Desenvolvimento Econômico | 28/05/2018

Último fim de semana da festa traz grupo Roupa Nova e cantora Naiara Azevedo

AUNOS DO CORAL CANTAM COM KELL SMITH 05.jpg

A abertura da maior festa da cidade e região foi marcada por uma homenagem aos agricultores louveirenses que, através da produção e comércio das frutas, posicionam Louveira no cenário nacional.

Além do grande show de Leo e Junior, o público presente também curtiu uma programação diversificada para todos os gostos e consumiu mais de 3 toneladas de frutas e itens vendidos no primeiro fim de semana da festa. Foi o maior volume de vendas das últimas edições.

Apesar da crise do combustível, muitas pessoas estiveram presentes para prestigiar o som de Kell Smith. O show teve grande destaque quando os alunos de Canto e Coral Juvenil se apresentaram no palco junto com a cantora. Oferecidas gratuitamente pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, as oficinas culturais têm proporcionado aos alunos a oportunidade de instigar o dom para as artes, músicas e até mesmo para o desenvolvimento pessoal e profissional.

O último fim de semana de festa começa na quinta-feira, dia 31 com as celebridades do game Minecraft, Pac e Mike. O grupo Roupa Nova promete esquentar a noite do dia 2 de junho com os hits que marcaram gerações e, no domingo (3), o encerramento é com a cantora sertaneja Naiara Azevedo.

Apresentações do Circo

O circo conta com apresentações de malabarismo, palhaços, contorcionismo, acrobacias no tecido, cilindro e globo da morte com motos.

Confira as últimas apresentações neste fim de semana:

Sexta, dia 01 de junho às 19h
Sábado, dia 02 de junho às 13h, 17h e às 19h
Domingo, dia 03 de junho às 13h, 17h e às 19h

A 51.ª Festa da Uva e 8.ª ExpoCaqui de Louveira acontece até o dia 3 de junho com grandes shows, exposição de frutas, barracas de jogos, mini shopping, circuito de turismo rural, artesanato e área de alimentação, tudo em uma ampla estrutura coberta, com estacionamento e segurança.

Family Circus 07.jpg
Family Circus 14.jpg