Gestão de Projetos e Programas

A Secretaria de Gestão de Projetos e Programas foi criada com a responsabilidade de apoiar as demais secretarias na elaboração e gestão de seus projetos bem como apoiar a gestão pública na elaboração e gestão de projetos específicos de interesse. Além disso é responsável pelo Cartão Cidadão e pelo transporte público.

Secretário: Paulo Odair Franzini

- Bacharel em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário Padre Anchieta.

- Nascido e criado em Louveira, de família tradicional do setor agrícola, tem mais de 30 anos de experiência no setor econômico/bancário.

- Acumula experiências profissionais nas empresas Granja Betinha (Jundiaí) e Avícola Paulista.

- Nos últimos se dedica ao setor público, com passagens pelo Núcleo de Ações Estratégicas na Assembleia Legislativa Estadual e assessor na Câmara Municipal de Louveira.

- Ligado ao Esporte, sempre contribuiu para a evolução e a prática do mesmo na cidade

Endereço: Rua Catharina Calssavara Caldana - 451 - Vila Caldana
Email: administracao@louveira.sp.gov.br