Gestão de Projetos e Programas

A Secretaria de Gestão de Projetos e Programas foi criada com a responsabilidade de apoiar as demais secretarias na elaboração e gestão de seus projetos bem como apoiar a gestão pública na elaboração e gestão de projetos específicos de interesse. Além disso é responsável pelo Cartão Cidadão e pelo transporte público.

Nome: Edilson Aparecido de Oliveira Crupe

Graduado em Marketing - Universidade Paulista (Unip) - 2008, com pós-graduação em Marketing e Vendas (UniAnhanguera/2010)

Graduado em Direito - Uni Anchieta em 2018, com pós-graduação em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral  (EJEP/2020) e pós-graduando em Direito Público (Ebradi).

Cursos em Mapeamento de Processos, Direito Ambiental/Novo Código FLorestal, Investigação Criminal e Ação Penal, Argumentação Jurídica, Contratação de Trabalhadores, Medicina Legal e Prestação de Contas (TRE).

Endereço: Rua Catharina Calssavara Caldana - 451 - Vila Caldana
Email: administracao@louveira.sp.gov.br