Gestão de Projetos e Programas

A Secretaria de Gestão de Projetos e Programas foi criada com a responsabilidade de apoiar as demais secretarias na elaboração e gestão de seus projetos bem como apoiar a gestão pública na elaboração e gestão de projetos específicos de interesse. Além disso é responsável pelo Cartão Cidadão e pelo transporte público.

Nome: Marcia Mendes Villegas

Graduação em Engenheira civil e sanitarista.

Pós graduação em Meio Ambiente.

Cursando (em andamento) pós em Engenharia Segurança do Trabalho.

Experiência em órgãos públicos:

Quatro anos como Diretora de VigilânciaSanitária no Município de Salto SP.

Oito anos como Secretaria de Planejamento no Município de Salto SP.

Quatro anos como Secretaria de Planejamento no Município de Itupeva SP.

Experiência de dezesseis anos em gestão de obras públicas e particulares:

- Gerenciamento desde o acompanhamento da licitação das obras, assinatura do contrato, fiscalização e acompanhamento das obras, encerramento dos contratos e prestação de contas junto ao Tribunal de Contas.

- Gerenciamento e acompanhamento da captação de recursos para obras públicas junto aos órgãos estaduais e federais, que vai desde o desenvolvimento dos projetos, assinatura dos contratos de repasse, e prestação de contas.

- Experiência de vinte anos em gerenciamento de contratos de projetos e obras particulares junto à Caixa Econômica Federal e outros bancos, acompanhando de toda a execução e fiscalização das fases da obra, e regularização de toda a documentação legal.

Endereço: Rua Catharina Calssavara Caldana - 451 - Vila Caldana - CEP: 13293-272
Email: secretaria.projetos@louveira.sp.gov.br
Telefone: 19 | 3878 9693