Desenvolvimento Econômico | 11/04/2019

Sucesso de vendas no 3.° Liquida Louveira aquece economia do município

liquida

Por meio da parceria entre Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e Associação Comercial de Louveira, a prefeitura realizou mais uma edição do Liquida Louveira.

A maior feira do comércio louveirense começou na sexta-feira (5) com o 2.º Feirão de Automóveis, e continuou com estandes de lojistas no sábado (6) e domingo (7). Cerca de 4 mil pessoas compareceram aos 3 dias aproveitando ofertas de até 70% de desconto, além do espaço de lazer para as crianças com brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca grátis.

O evento também foi um sucesso para os mais de 30 comerciantes, que aproveitaram o grande movimento de publico, para aquecer a economia da cidade, renovar os estoques e fazer novos clientes. Como é o caso de Reginaldo Mattos, responsável pela Mattos Calçados. “Fui com uma meta de vendas e pude dobrá-la com facilidade num ambiente que favorece tanto o vendedor, como o consumidor”, disse.

A oportunidade de fazer novos clientes atraiu o dono da Espetinhos DaGosto, Gilberto Araújo, mais conhecido como Giba. O food truck dele funcionou todos os dias do evento e fez muitos fregueses novos. “Foi ótimo, pude vender toda a mercadoria que levei. Só tenho a agradecer a oportunidade de participar do Liquida. Com certeza ano que vem quero participar desse evento que é organizado com muito carinho", afirmou.

Ação social

Na área de alimentação também ocorreu uma ação social organizada pela APAE Louveira em parceira com a prefeitura, que contribuiu com toda a estrutura para a realização das atividades.

Maria Ivone Saciloti, diretora do órgão, afirmou que o evento "foi maravilhoso. Conseguimos arrecadar cerca de R$ 1.500,00, que ajudaram muito nas dispensas mensais. Desejamos receber mais convites para estar nas próximas edições”.

Mais de 50 carros vendidos

O 2.º Feirão de Automóveis não ficou para trás e obteve ótimos resultados revertidos em mais de 50 carros vendidos durante os três dias.

Para Fábio Manente Junior, da Premier Veículos, “o Liquida é uma oportunidade para apresentar o comércio, além de proporcionar ótimas vendas. A prefeitura está de parabéns por mais esta iniciativa que aquece a economia da cidade".

3Q5A6744.jpg
3Q5A6747.jpg