Desenvolvimento Econômico | 27/10/2021

SOLIDARIEDADE - Fundo Social faz campanha de arrecadação de leite durante evento de carros antigos no domingo (31)

Encontro promovido pela Equipe Fuskareta, com apoio da Prefeitura, acontece na Área de Lazer do Trabalhador entre 8h e 17h

O Fundo Social de Solidariedade de Louveira realiza neste domingo (31) uma campanha de arrecadação de leite longa vida e em pó durante o Encontro de Carros Antigos e Derivados a Ar. O evento é promovido pela Equipe Fuskareta, com apoio da Prefeitura, na Área de Lazer do Trabalhador, das 8h às 17h30.
 
O encontro vai reunir motos e carros antigos, com data de fabricação acima de 40 anos e que sejam derivados a ar. Para quem está pouco familiarizado com o tema, os carros derivados a ar são aqueles que têm o motor refrigerado a ar, ou seja, que usam o próprio ar para refrigerar o motor e evitar o aquecimento. Entre esses carros estão o Fusca, a Kombi e a Variant, por exemplo. 
 
Proprietários de veículos que quiserem participar podem levá-los ao local no dia do evento. A organziação pede que sejam doados dois litros de leite. Toda a arrecadação será repassada para as 11 entidades cadastradas junto ao Fundo Social. 
 
Além do encontro, no local do evento terá mercado de pulgas, food trucks, shows ao vivo e sorteios de brindes. 
 
O evento tem organização da equipe Fuskareta com apoio das secretarias de Esporte, Lazer e Juventude e Desenvolvimento Econômico.
 
Local do evento: Área de Lazer do Trabalhador
 
Entradas: Estrada Miguel Bossi – Ao lado  da Secretaria de Cultura // Rua Wagner  Luiz Bevilacqua – Ao lado da Guarda Municipal