Desenvolvimento Econômico | 13/02/2017

Sessão de Negócios movimentou empresários na manhã desta segunda-feira

Hoje, dia 13, a Prefeitura Municipal de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE em Jundiaí/SP, preparou uma Sessão de Negócios no Buffet Macal (Rua Catharina Calssavara Caldana, 385 – Vila Caldana). O objetivo do evento foi promover um encontro de relacionamentos e a possibilidade de novos contatos entre empresários e fornecedores dos setores de Comércio e Serviços.

A Sessão criou sinergia entre as empresas participantes, a fim de gerar novos negócios, oportunidades de trabalho, investimentos e o desenvolvimento socioeconômico da região.

Durante as cinco sessões, cada empresário entrou em contato direto com todos os demais participantes do evento, expondo seu produto/serviço aos demais componentes, em um breve período (média de 1 minuto e trinta segundos). Após a apresentação, cada fornecedor apresentou seus produtos através de folders, bem como a troca de cartões de visitas.