Desenvolvimento Econômico | 02/04/2018

Segunda edição do Liquida Louveira promete movimentar comércio local

LIQUIDA

Já está tudo preparado para a segunda edição da grande promoção que promete impulsionar as vendas do comércio na região central da cidade. O evento vai acontecer na Área de Lazer do Trabalhador nos dias 7 e 8 de abril, com com toda a infraestrutura como stands, brinquedos e espaço para os comerciantes. No sábado, o evento será das 10h às 20h, já no domingo, das 10h às 18h.

Para este ano, a novidade é o Feirão de venda de veículos que será realizado em conjunto, com preços diferenciados e condições especiais, nos dias 6, 7 e 8. Os participantes poderão contar com uma variedade de food trucks pelo local.

A iniciativa é da Prefeitura de Louveira e realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Associação Comercial de Louveira, com o objetivo de fomentar o comércio local e movimentar o estoque da estação passada. Para o consumidor é uma ótima oportunidade de comprar produtos de alta qualidade com preços que chegam até 70% de desconto.