Desenvolvimento Econômico | 17/07/2019

Sedec sedia oficina do Sebrae para empreendedores da cidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), por meio do Sebrae, realizou mais uma importante ação com foco no desenvolvimento do empreendedorismo na cidade.

Com mais de 20 participantes inscritos, a oficina "Ganhe Mercado" explanou sobre os caminhos para ganhar mercado, com exemplos de estratégia de marketing, demonstrados por consultores do Sebrae.

Totalmente gratuita, a oficina "Ganhe Mercado" abordou as necessidades de conhecer o público-alvo, criar mix de produtos e serviços e estratégias de marketing, sempre no intuito de fomentar cada vez mais o empreendedorismo na cidade, beneficiando esta importante atividade econômica de nossa cidade.

Sebrae Aqui – Louveira

Inaugurado em 2017 o Sebrae Aqui – Louveira é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.