Desenvolvimento Econômico | 21/12/2018

SAT encerra 2018 com mais de 4 mil empregos anunciados

O Serviço de Atendimento ao Trabalhador de Louveira (SAT) anunciou 4.229 vagas de emprego de janeiro a novembro de 2018. O serviço também viabilizou 222 processos seletivos e encaminhou 20.123 currículos para as empresas da região.

A ocupação mais divulgada foi de operador logístico, com 646 vagas, seguida de 445 para conferente, 355 para produção, 300 para carreteiro e 115 para operador de empilhadeira.

Geração de emprego e renda

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a prefeitura promove iniciativas de atração de empresas e qualificação de trabalhadores para gerar emprego e renda para o louveirense e aquecer a economia local.

Sobre o SAT

O SAT é uma estrutura oferecida pela prefeitura para agilizar a contratação pelas empresas e facilitar o acesso dos trabalhadores para as seleções de vagas. O SAT fica na Rua Antônio Chicalhone, 303, Bairro Santo Antônio.

image (3).png
image (2).png