Desenvolvimento Econômico | 30/10/2017

SAT encaminha mais de nove mil currículos para empresas na cidade

sat

O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) é um serviço de intermediação de mão de obra, onde os currículos são recebidos, selecionados e encaminhados para as vagas abertas, de acordo com o perfil solicitado pelas empresas. Depois as empresas entram em contato com os candidatos e agendam entrevistas que, em alguns casos, são feitas no SAT.

Até o momento, o SAT recebeu mais de dez mil currículos onde mais de nove mil foram encaminhados para vagas. Vale lembrar que o órgão já gerou mais de 50 vagas nas áreas operacional e administrativa para pessoas com deficiência física e que continua aberto para recebimento de currículos.

O SAT é um dos órgãos de apoio ao trabalhador oferecidos pela prefeitura, através da secretaria de desenvolvimento econômico. E fica localizado na Rua São Carlos, 73 – bairro Santo Antônio, com horário de funcionamento das 9h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os interessados pelas vagas que o SAT oferece devem comparecer no endereço acima com o currículo e documentos em mãos.

Mais informações pelo telefone (19) 3848.3255 ou email sat@louveira.sp.gov.br