Desenvolvimento Econômico | 07/03/2022

SAIBA MAIS - Palestra gratuita apresenta detalhes do Programa Empresário Rural nesta terça-feira (8) em Louveira

Curso terá 20 vagas e inscrições serão abertas no mesmo dia; podem participar moradores de Louveira com no mínimo 18 anos e que sejam alfabetizados

A Prefeitura de Louveira realiza nesta terça-feira (8 de março), em parceria com o Senar, uma palestra de sensibilização do Programa Empresário Rural. O encontro acontecerá no Núcleo de Capacitação (NUCCA), das 19h às 22h.
 
Os participantes poderão conhecer como funcionará o curso, os conteúdos abordados, datas, local das aulas e a forma das inscrições. Para participar da palestra, não é necessário se inscrever. Basta ir ao local.
 
Podem participar moradores de Louveira com no mínimo 18 anos e que sejam alfabetizados. 
 
O Programa Empresário Rural tem duração de nove meses e conta com 20 vagas. Tem como objetivo capacitar profissionais e levar ao produtor uma visão empresarial de seu negócio, auxiliando no planejamento estratégico e elaboração de projetos agropecuários de investimento de capital.  
 
Confira abaixo os módulos que serão realizados no programa:
1- Estoque de capitais 1
2- Estoque de capitais  2
3- Contabilidade da empresa rural 
4- Analise da empresa rural 1 
5- Analise da empresa rural 2 
6- Planejamento estratégico 
7- Estudo de mercado 1  
8- Estudo de mercado 2 
9- Engenharia do projeto 
10- Avaliação do projeto 
 
Inscrições
 
As inscrições serão abertas logo depois da palestra, nesta terça-feira. Ela será realizada no NUCCA, que fica naRua Antônio Antonioli, 27, no Centro. É preciso apresentar RG (original e cópia) e comprovante de vacinação. 
 
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato diretamente com o NUCCA, das 8h às 17h, entre segunda e sexta-feira, pelo telefone (19) 3878-7432.