Desenvolvimento Econômico | 05/03/2014

Rosa Pimenta foi o comércio mais enfeitado de Louveira e recebeu o prêmio da Prefeitura

Foto: Divulgação

Rosa Pimenta foi o comércio com os enfeites natalinos mais bonitos da cidade. A proprietária da loja, Maria Rosa Faria de Camargo, pensou em cada detalhe para fazer a diferença no Natal 2013.  E foi assim que conquistou a vitória no concurso realizado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira no final do ano passado. Todo o seu capricho, bom gosto e empenho lhe renderam além do aumento nas vendas,  o prêmio de passar um final de semana com acompanhante em um Hotel Fazenda em Águas de Lindóia, com tudo pago, incluindo as refeições.

Foi pensando primeiramente na alegria dos seus clientes e  também na satisfação pessoal, já que é uma apaixonada pela magia  dessa época, que ela buscou  toda sua inspiração “Eu investi bastante nos enfeites de Natal. Sou apaixonada por essa época do ano e além de enfeitar minha casa quis  também enfeitar a loja. E foi com muito carinho que pensei em tudo  e com o concurso fiquei ainda mais animada e inspirada”, contou Maria Rosa, que fez um investimento de aproximadamente de R$ 4,5 mil.

A proprietária  da loja  de roupas e acessórios contou que a premiação foi uma grande surpresa e que fortaleceu ainda mais o seu desejo de prosperar já que o comércio foi aberto recentemente “Fiquei muito feliz pois a loja existe ha apenas 7 meses e este foi o primeiro Natal em que estamos em funcionamento e já fomos premiados, uma alegria. Achei essa iniciativa da Prefeitura muito boa porque pude sentir que muita gente veio conhecer a minha loja por causa da decoração e com isso as vendas aumentaram e eu passei a ser mais conhecida no mercado”, contou.

Para o secretário de Desenvolvimento  Econômico, Jailson Marinho,  o concurso fez parte de uma série de ações que estão sendo desenvolvidas pela Prefeitura com o intuito de fortalecer o comércio da cidade “Este ano tivemos uma Campanha de Natal inovadora. Realizamos Desfiles Natalinos, passeios de trenzinho que movimentaram os dois lados da cidade, instalamos caixas de som nas principais ruas, entre várias outras ações, tudo isso para motivar o louveirense a ter opções para ficar na cidade e efetuar suas compras aqui. A dona Maria Rosa da Loja Rosa Pimenta está de parabéns pois acreditou no projeto e assim o objetivo foi alcançado, ela aumentou suas vendas”, disse Jailson. O secretário também destacou o início das atividades da Divisão de Indústria, Comércio e Serviços que pela primeira vez está em funcionamento no município  “Para uma melhor atenção aos empresários da cidade acabamos de montar a nova divisão de Indústria, Comércio e Serviços, além de Sala do Empreendedor, isso é outro grande avanço pois nunca tivemos um local com tratamento diferenciado para este setor. A partir de agora terão um atendimento especial, rápido e diferenciado, como merecem. Os empresários estão convidados a nos visitarem e conhecer o nosso projeto de desenvolvimento empresarial da cidade ” conclui Jailson Marinho.

A nova divisão de Indústria, Comércio e Serviços e também a Sala do Empreendedor fica na Rua Antonio Chicalhioni, 303 no bairro Santo Antonio, o horário de funcionamento é das 8h às 17h.