Desenvolvimento Econômico | 30/01/2017

Reunião do Conselho de Prefeitos do Consórcio do Circuito das Frutas acontece nesta terça-feira, em Louveira

O Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas, através da sua presidência, representada pelo município de Vinhedo, convocou os prefeitos dos municípios de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo para a reunião Ordinária do Conselho de Prefeitos. O encontro acontecerá no Complexo de Apoio ao Idoso de Louveira – Fazenda Santo Antônio, às 10h desta terça-feira, 31.

Um dos itens principais da pauta será a eleição da nova diretoria, além da apresentação do Planejamento de Trabalho de 2017 e a indicação dos membros para o grupo de trabalho.

Data: 31 de Janeiro de 2017
Local: Complexo de Apoio ao Idoso de Louveira- Fazenda Santo António
Endereço: Estrada das Rainhas, 2040, Bairro Ponte Preta (Ao lado do Condomínio Jardim Primavera).