Desenvolvimento Econômico | 12/12/2017

Reunião do Circuito das Frutas aprova planejamento para 2018

sedec cover

Louveira sediou a reunião do Circuito das Frutas, na quarta-feira (06), no CAP - Centro de Apoio ao Produtor Rural - e reuniu os Prefeitos e Secretários dos 10 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal do Circuito das Frutas.

Na ocasião, os representantes dos dez municípios apresentaram o balanço de 2017 e aprovaram o planejamento 2018, que foi apresentado pelo grupo de trabalho, composto pelos secretários de turismo de cada município.

Louveira é uma das cidades que compõem o Consórcio, sendo este muito importante para o alinhamento e crescimento do turismo em toda a região.
O Turismo Rural de Louveira oferece aos visitantes, inúmeras opções de passeios e atrações que exploram a vida rural, além das festas tradicionais e as paisagens da cidade.

Circuito das Frutas  01.jpg
Circuito das Frutas  02.jpg