Desenvolvimento Econômico | 21/10/2013

Representantes da Prefeitura de Louveira visitam a Feira Internacional de Logística

Foto: Divulgação

Na quarta-feira, dia 16, o secretário de Desenvolvimento Econômico Jailson Marinho e o chefe de Divisão de Indústria, Comércio e Serviços Thiago Seraphim visitaram a Feira Internacional de Logística, que acontece de 16 a 18 de Outubro, no  Parque da Uva,  em Jundiaí. Em sua quarta Edição, a Brasil LOG reúne cerca de 100 expositores de todos os setores que englobam o universo logístico, desde a mão de obra especializada até movimentação de cargas e outros serviços.

Segundo o secretário Jailson Marinho, este é um grande evento do setor e a cidade de Louveira tem muito interesse nesse ramo de atividade já que o município tem uma grande vocação nessa área “O intuito desta visita ao evento é estreitar relacionamentos e quem sabe trazer um evento deste porte para a cidade no ano que vem”, afirmou. Outra novidade que o secretário negociou durante o evento foi a realização de uma rodada de negócios com a CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) também a ser definida no ano que vem. A conversa foi realizada com o diretor regional da unidade CIESP-Jundiaí, Mauritius Matthias F. R. Von Dubnitz, que disse que há grandes possibilidades de ser realizada em Louveira.

Já para o chefe de Divisão de Indústria e Comércio, Thiago Seraphim, o evento está muito bom “Ficamos impressionados com a alta tecnologia  e modernidade dos equipamentos, sem contar a qualidade dos projetos de construção dos grandes galpões logísticos”, finalizou.

Na Feira Internacional de Logística é possível conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos. Os visitantes também poderão trocar experiências e assistir a palestras e workshops.