Desenvolvimento Econômico | 08/05/2015

Produtores da cidade na Agrishow 2015

Produtores

O transporte e ingresso para a Feira foram disponibilizados gratuitamente pela Prefeitura de Louveira e pelo Sindicato Rural de Jundiaí.

Na última terça-feira (28), 40 agricultores do município de Louveira puderam prestigiar as novidades da maior Feira de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow 2015, que é realizada anualmente no município paulista de Ribeirão Preto.

A Missão Técnica foi uma iniciativa da Divisão de Agricultura da Prefeitura Municipal de Louveira e da Casa da Agricultura de Louveira (CATI), que, nessa oportunidade contaram com o apoio do Sindicato Rural de Jundiaí e do Sebrae.

Para a Divisão de Agricultura Daniel Miqueletto, é sempre importante o acompanhamento da evolução da tecnologia agrícola. Apesar de ser uma Feira com foco no grande produtor, a Agrishow traz sempre novidades para todos os segmentos do Agronegócio, pois reúnem produtores, instituições de pesquisa, extensionistas, instituições financeiras e fornecedores de equipamentos do Brasil e de diversos países. Vimos gente do mundo todo interessados no nosso agronegócio. Quem tem alguma demanda em termos de tecnologia para sua propriedade, certamente encontra na Agrishow.