Desenvolvimento Econômico | 16/05/2016

Primeiro final de semana da Festa atrai centenas de pessoas

Mc Gui

A abertura da 49ª Festa da Uva e 6ª ExpoCaqui de Louveira aconteceu no último sábado, 14, e atraiu centenas de pessoas dentre autoridades, turistas e munícipes. O ambiente da festa conta com palco para atrações regionais, parque de diversões, apresentações circenses, passeios turísticos rurais, apresentações culturais, mini shopping, artesanato e área de alimentação que oferece barracas com comidas diversificadas.

A dupla ‘Duduca e Dalvan’ abriu a grade de programação e, em seguida, subiram ao palco ‘MC Gui’ e a dupla sertaneja ‘Fiduma & Jeca’. No domingo, 15, além do tradicional leilão de frutas e baile da 3ª idade, aconteceram atrações regionais no palco 2. Já no palco principal os grupos ‘Os Incríveis’ e ‘Sorriso Maroto’ agitaram o primeiro final de semana.

Já para o próximo final de semana a população poderá prestigiar os shows da dupla ‘Anjos de Resgate', na sexta-feira, 20; No sábado, 21, tem Fernando & Sorocaba e, para fechar, no domingo, 22, tem Moacir Franco e Thaeme & Thiago.