Desenvolvimento Econômico | 06/11/2014

Prefeitura traz palestra gratuita do Sebrae sobre Uso Consciente do Crédito no dia 12

 

A Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae,  oferece a palestra “Uso Consciente do Crédito” no próximo dia 12 de novembro,  às 19h, na sala do Empreendedor de Louveira. A capacitação é destinada a micro e empresas de pequeno porte constituídas e a empreendedores individuais constituídos. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10, às 14h, na Sala do Empreendedor, localizada  na rua Antonio Chicalhhioni, 303 – Bairro Santo Antônio ou pelos telefones 3878 2366 ou 3878 4559.

A palestra “Uso Consciente do Crédito”  tem como objetivo demonstrar que a decisão de investir e financiar o crescimento da empresa deve ser baseada em informações e controles financeiros precisos para que os recursos buscados sejam utilizados para alavancar o negócio e não  para cobrir deficiências de gestão financeira. Também irá demonstrar a utilização sistemática de instrumentos de gestão financeira.

O curso será ministrado por um  Consultor Especialista do SEBRAE/SP, que vai explicar o assunto, além de tirar dúvidas e responder as questões dos participantes.