Desenvolvimento Econômico | 19/06/2023

Prefeitura tem vagas abertas para modelos de aperfeiçoamento de aprendizado pelo Nucca

As oportunidades são para pessoas interessadas no atendimento de serviços estéticos de manicure, pedicure e barbearia, para corte de cabelo e barba; os interessados devem entrar em contato com o Nucca pelo telefone 3878-7432 ou whatsapp (19) 99618-9511; os atendimentos são supervisionados pelos docente dos cursos

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com vagas abertas para pessoas interessadas em serem modelos para o aperfeiçoamento profissional dos alunos dos cursos de manicure, pedicure e barbearia, ministrados pelo Nucca (Núcleo de Capacitação). Os cursos de aperfeiçoamento profissional do Nucca são parte importante das políticas públicas implantadas pela Prefeitura para geração de emprego e renda em Louveira.

“Investimos nos cursos do Nucca constantemente, inclusive firmando importantes parcerias com instituições de nível nacional, porque a capacitação profissional é o melhor caminho para que as pessoas que buscam oportunidades. A qualificação abre portas e resulta em renda, que é o objetivo da gestão pública, ou seja, contribuir para que a população possa ter preparo para entrar no mercado de trabalho ou, melhor ainda, investir em seu próprio negócio. No caso destas profissões no setor de estética, como manicure, pedicure e barberaria, as pessoas podem abrir um pequeno salão ou até mesmo atender na casa dos clientes. Então é uma área importante, que fomenta o desenvolvimento profissional do aluno”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

Os modelos para o aperfeiçoamento do aprendizado serão atendidos durante as aulas, mediante a supervisão da professora do curso. São 10 modelos por aula. Os atendimentos para os serviços de manicure e pedicure serão realizados de segunda e quarta, às 13h.

Os atendimentos de barbearia incluem o corte de cabelo e barba, também supervisionados pelo docente, que acontecem às terças-feiras, às 13h.

Para o atendimento é necessário agendamento. Os interessados devem entrar em contato com o Nucca pelo telefone 3878-7432 ou whatsapp (19) 99618-9511.