Desenvolvimento Econômico | 29/06/2017

Prefeitura realiza reunião com comerciantes para definir ações de Natal

natal

Na manhã da última segunda-feira (26), a secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira realizou uma reunião com comerciantes locais para discutir sobre as ações para a Campanha de Natal 2017, que terá início no dia 2 de dezembro. Para este ano, repetindo o sucesso dos anos anteriores, foi decidido continuar com as ações que já se tornaram sucesso, como o famoso ‘trenzinho’, a Vila do Papai Noel na área de Lazer, as decorações das principais ruas e avenidas comerciais, a rádio natal e a grande chegada do bom velhinho, já agendada para o dia 2 de Dezembro na área de lazer do trabalhador, abrindo a Vila. Também ficou decidido que o comércio trabalhará em horário especial a partir de 4 de Dezembro, abrindo até às 20h.

Os comerciantes também decidiram que haverá promoções com sorteios de prêmios fornecidos por eles próprios, além de vale compras para os consumidores. Além disso, a Prefeitura de Louveira manterá a ‘Operação Natal’, por meio da Guarda Municipal, dando mais segurança aos lojistas, como já tem acontecido nos últimos quatro anos. Os comerciantes aprovaram e disseram estar contentes com o resultado e apoio da Guarda Municipal.

A SEDEC ainda preparou, para o segundo semestre, uma série de treinamentos (julho a novembro) para os comerciantes com o objetivo de prepará-los para o Natal (confira no site). Haverá também apresentações culturais como dança e coral na estação ferroviária e na Vila do Papai Noel, na área de lazer.

Todas as datas e horários citados acima foram previamente acordados com os comerciantes nessa primeira reunião, podendo haver alterações.

Próximo encontro

A próxima reunião acontecerá dia 7 de agosto, às 9h, na Sala do Empreendedor, Rua Antônio Chicalhione, 303 – Bairro Santo Antônio, aberta a todos os comerciantes. Se você é comerciante e não participou dessa primeira reunião, sua presença é de extrema importância, pois serão decididas outras ações para a campanha de Natal 2017. Na ocasião ainda acontecerá inscrição para participar das ações de premiação.