Desenvolvimento Econômico | 18/01/2017

Prefeitura organiza caravana para Feira do Empreendedor em São Paulo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira em parceria com o SEBRAE – Serviço de Apoio a Microempreendedores e Pequenos Empreendedores do Estado de São Paulo, está organizando uma caravana para a 6ª edição da Feira do Empreendedor 2017 que ocorre de 18 a 21 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A Prefeitura está disponibilizando um microônibus com 43 lugares com saída no dia 21 de fevereiro às 8h30, na Divisão de Indústria, Comércio e Turismo, localizada na Rua Antônio Chicalhioni, 303 – Bairro Santo Antonio. Para participar é necessário ser maior de 18 anos, possuir CNPJ (MEI, ME ou EPP) e preencher a ficha de inscrição e entregar juntamente com o valor de R$ 10,00. Lembrando que o pagamento deve ser feito em espécie até o dia 31 de Janeiro, data do encerramento das inscrições.

O participante deverá comparecer até a Divisão de Indústria, Comércio e Serviços, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento. Ou, se preferir, levar a ficha de inscrição impressa e preenchida.

A Feira do Empreendedor é um evento promovido pelo SEBRAE, com o objetivo de disseminar conhecimento, informação e oportunidade de negócios para empresários e potenciais empreendedores. Mais informações por meio do telefone (19) 3878-4559.

Baixar Arquivo
Ficha Inscrição Feira do Empreendedor