Desenvolvimento Econômico | 19/04/2023

Prefeitura oferta 4 vagas para recenseador pelo SAT Louveira

Os aprovados irão atuar no recadastramento das residências em Louveira pela Secretaria de Água e Esgoto (SAE); Processo Seletivo acontece em 25 de abril

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e SAT Louveira, divulga nesta quarta-feira (19) o Processo Seletivo para a função de recenseador. São 4 vagas e os aprovados irão atuar no recadastramento das residências do município e atualização cadastral dos moradores, por solicitação da Secretaria de Água e Esgoto (SAE). Os interessados devem comparecer no SAT munidos de currículo e documentos.

"É importante explicar que estas vagas são para trabalhar em uma ação do departamento de Água e Esgoto de Louveira. Os aprovados no Processo seletivo estarão devidamente identificados. Pedimos para que a população contribua com o município, recebendo com gentileza os recenseadores", diz o Prefeito Estanislau Steck.

Para candidatar-se, é necessário ter Ensino Médio completo, mas não é necessário ter experiência. As vagas são destinadas para o público masculino e feminino.

O Processo Seletivo será realizado pela Novaes Engenharia no dia 25 de abril, às 9h, na sede do SAT Louveira, que fica no bairro Santo Antônio.

Para mais informações, o SAT Louveira atende de segunda à sexta, das 8h às 17h, e pelo contato 3878-4559

Processo Seletivo para Recenseador

Os interessados devem comparecer ao SAT munidos de currículo e documentos

Dia: 25/04/2023