Desenvolvimento Econômico | 24/01/2019

Prefeitura oferece palestra gratuita para comerciantes e empreendedores de Louveira na quarta-feira, dia 30

CONSULT

A palestra gratuita "Gestão empresarial para empreendedores" é uma iniciativa da Prefeitura de Louveira e acontece na quarta- feira (30), das 18h às 20h na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).

O objetivo é atender empresários e comerciantes da cidade, abordando estratégias para administrar, liderar e motivar seus colaboradores, aumentar o faturamento e calcular o resultado de sua empresa.

Interessados devem entrar em contato com a SEDEC pelos telefones: 3878-2366, 3878-4559 ou dirigir-se à Rua Antonio Chicalhoni, 303, Bairro Santo Antônio. Vale lembrar que as vagas são limitadas.