Desenvolvimento Econômico | 12/08/2015

Prefeitura moderniza sistema para emissão de Nota Fiscal Eletrônica

T.I

Todos os contadores da cidade receberam o treinamento adequado para utilizar a nova plataforma

A Prefeitura de Louveira, por meio do Departamento de Tecnologia da Informação e Desenvolvimento Econômico realizou, na última terça-feira, 4, um treinamento para os contadores da cidade poderem utilizar o novo Sistema de Nota Fiscal Eletrônica, que entrou em vigor no dia 10. A ação faz parte de um processo de modernização da administração Pública através do Governo Eletrônico, e tem como objetivo melhorar os serviços aos contribuintes e munícipes.

Os diversos sistemas que apoiam os serviços aos cidadãos e empresas estão sendo implantados visando atender as novas demandas como também seguir as novas tecnologias. “O treinamento do sistema de Nota Fiscal Eletrônica demonstra a preocupação e o empenho da Administração em capacitar e onerar o menos possível a operação do novo sistema”, comenta Marcelo França, Diretor do CPD da Prefeitura de Louveira.

Aproveitamos para informar que o novo Sistema encontra-se no Banner e-ISS na página principal do site da Prefeitura, no link NFe no topo do site ou diretamente através do endereço http://louveira.e-iss.net.br/.

Qualquer dúvida na operação do Sistema pode ser tirada através dos Telefones: 19-3878-9795/9698/9703 ou 9728, ou através do e-mail:cpd@louveira.sp.gov.br”.