Desenvolvimento Econômico | 03/04/2018

Prefeitura lança site para divulgar turismo de Louveira

COMTUR 01.jpg

Vinícolas, gastronomia de fazenda, produtos artesanais com receita de família e a tranquilidade do campo são alguns dos atrativos do turismo rural de Louveira, integrante do Circuito das Frutas.

Para auxiliar o turista nesse roteiro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, criou o site Turismo Louveira, que apresenta as opções de hospedagem, restaurantes, prédios históricos e passeios por alambiques, plantações de uva, orquidário e o calendário de eventos da cidade.

O site é parte do Plano de Desenvolvimento Turístico da cidade, que já executou medidas de divulgação como instalar totens nos pontos turísticos, o aplicativo Turismo Rural Louveira, página no Facebook, mapas impressos e um stand na World Travel Market, a mais importante feira de turismo da América Latina.

Acesse o site pelo www.turismolouveira.com.br

COMTUR 02.jpg