Desenvolvimento Econômico | 11/11/2016

Prefeitura lança campanha de Natal 2016

Com o intuito de fomentar o comércio local na data mais importante do ano para os comerciantes, a Prefeitura de Louveira preparou várias atrações para o Natal 2016, dentre elas, Casa do Papai Noel, trenzinho e Rádio Natal. As Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Cultura, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial, prepararam uma série de atrações para o mês de dezembro, a fim de que a família louveirense prestigie o comércio da cidade aquecendo as vendas e possa, ainda, desfrutar do clima natalino.

A ideia, segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é criar atrativos para que os louveirenses façam suas compras no comércio de Louveira e prestigiem os estabelecimentos, aproveitando toda a estrutura e comodidade na hora de comprar os presentes de fim de ano.

Dentro da campanha de Natal deste ano está previsto o horário especial de funcionamento. A partir de 7 de dezembro, todas as lojas deverão ficar abertas até as 21 horas, podendo, a critério do lojista estender esse horário até as 22 horas.

A Prefeitura vai realizar um esquema especial de policiamento nas ruas durante todo o período em que as lojas estiverem em funcionamento. A Rádio Natal é outro item indispensável neste mês de compras. As caixas de som estarão instaladas pelas principais ruas comerciais da cidade tocando músicas natalinas e fornecendo informações sobre tudo o que está acontecendo pela cidade. Também para completar o clima natalino, a Prefeitura vai decorar as principais ruas e avenidas do Centro e do Bairro Santo Antônio, com muito brilho, luzes e principalmente com as cores e motivos que remetem aos festejos de Natal.

Vila do Papai Noel

Como já é tradição, a Vila do Papai Noel já está sendo montada na Área de Lazer do Trabalhador e poderá ser visitada a partir do dia 3 de dezembro, de terça a sexta-feira, das 14h às 21h, aos sábados, das 10h às 17h, e aos domingos, das 10h às 12h. Neste espaço, crianças e adultos poderão tirar fotos e se aproximarem do Papai Noel, que figura símbolo do Natal, que chegará à Área de Lazer no dia 3 de dezembro às 17 horas. A população poderá, ainda, prestigiar apresentações do Coral e haverá brinquedos infláveis para as crianças, a partir das 15h. A Prefeitura também irá disponibilizar passeios de trenzinho pela cidade. Acompanhe aqui as novidades sobre horários e trajetos.