Gestão de Projetos e Programas | 28/09/2017
Prefeitura inova mais uma vez e disponibiliza serviço de alteração de endereço no aplicativo do Cartão Cidadão
A Prefeitura de Louveira segue inovando na oferta de acesso a obras e serviços de qualidade aos moradores e, recentemente, disponibilizou mais uma facilidade que permite que o portador do Cartão Cidadão altere seu endereço via aplicativo. Basta acessar o aplicativo, e ir até a aba “mudei de endereço” e alterar os dados da nova residência em Louveira.
Com este recurso, o portador do Cartão Cidadão deve comunicar a mudança de endereço, evitando assim a possível suspensão futura do mesmo. Já quem não faz uso do aplicativo, pode ir pessoalmente a um posto de atendimento do Cartão, com o comprovante de endereço e seu Cartão Cidadão para atualizar o cadastro, sem que haja nenhum tipo de interrupção de uso.
A suspensão de um cartão não interrompe o serviço previamente agendado, visto que é considerada comum a mudança de residência de uma pessoa; porém requer a atualização, como em qualquer outro documento que exista endereço no cadastro.
Cancelamento de Cartão
Só existe cancelamento de um cartão quando é constatado que a pessoa não mora na cidade, devendo assim interromper seu atendimento.
Serviços e Denúncia
A Prefeitura trabalha para garantir seu direito de morador. No entanto ressalta a importância do morador denunciar aquele que faz uso do Cartão Cidadão sem que o mesmo resida em Louveira. Vale lembrar que a pessoa não precisa se identificar ao fazer a denúncia
Site: www.cartaocidadaolouveira.com.br
Fones: 3848-1013 e 0800 772 1013
Email: faleconosco@cartaocidadao.com.br
Postos de atendimento do Cartão Cidadão
- Centro: Rua Frederico Zanella 375 de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h
- Bairro Santo Antônio: Rua Antônio Chicalhone 338, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h