Desenvolvimento Econômico | 27/07/2020

Prefeitura inicia obra de mobilidade no acesso da GLP Louveira

A obra de melhoria de mobilidade e segurança na rua de acesso à GLP Louveira teve início na manhã desta segunda (27) pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Louveira.

A primeira fase das obras de melhorias foi iniciada nesta segunda (27), com terraplanagem, a construção de 600 mts lineares de calçada com o plantio de uma árvore a cada 20m, para beneficiar funcionários e todos que utilizam da via com maior conforto e segurança.

Serão também instalados guard rails e sinalização de trânsito horizontal e vertical, para maior proteção aos motoristas que utilizam o local.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), a Prefeitura de Louveira mantém um trabalho constante de aproximação e diálogo com as empresas da cidade, sempre com o intuito de atender as mais variadas demandas, com o objetivo de fortalecer a permanência dos empreendedores na cidade, e manter os postos de empregos e a qualidade de vida para o morador da cidade.

GLP
O GLP Louveira I está estrategicamente localizado às margens da Rodovia Anhanguera, que dá acesso a São Paulo - capital e interior, além de estar a apenas 24 km do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, e a 56 km do Rodoanel. O Condomínio foi desenvolvido com alto padrão de qualidade e infraestrutura completa, com mais de 60 mil m² para armazenagem de empresas de diversos segmentos.