Desenvolvimento Econômico | 17/04/2023

Prefeitura faz tapa-buraco no Monterrey e Abadia e zeladoria no Ponte Preta, Colina da Bela Vista e em diversos pontos da cidade

Em atendimento a um intenso cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura realizou nesta segunda-feira, 14 de abril, a operação tapa-buraco no Monterrey – na Estrada Municipal do Monterrey e na Estrada Municipal do Rio Acima e também na Abadia, na Estrada do Bugio. De acordo com as informações da Secretaria de serviços Públicos, todos os serviços são de recalque de pavimento causados pelas chuvas.

O cronograma de ações da Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, também atendeu aos serviços de zeladoria, que incluem a roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana, feitos nos seguintes pontos da cidade:

Roçada

- Jd. Lago Azul III