Prefeito | 14/03/2023

Prefeitura entrega ações de melhorias no espaço público utilizado para aulas das autoescolas no Burck

Entre as melhorias estruturais estão os sanitários e coberturas para dar mais comodidade nas aulas e testes de direção

A Prefeitura entrega nesta quarta-feira (15), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, adequações na estrutura do pátio utilizado pelas autoescolas para as aulas práticas e testes de direção. O prédio, que fica na entrada do Burck, recebeu instalação de sanitários e cobertura metálica. É mais uma ação realizada dentro do cronograma de comemorações ao 58º aniversário de Louveira.

“Esta era uma demanda recorrente por parte das autoescolas porque realmente muito necessária para os usuários, e que agora estamos entregando. O objetivo destas adequações é estruturar o pátio para que as pessoas tenham mais comodidade e conforto”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Pissulin, as melhorias do pátio incluem instalação e adequação de container em sanitários e cobertura metálica para o aceso.

“Nós escolhemos o container pela facilidade de instalação, porque a estrutura traz uma solução rápida e prática. Fizemos todas as adequações internas, com concretagem, instalações hidráulicas, e externas, com a cobertura do acesso. Além da instalação ser mais rápida, seria mais fácil o container por conta do local onde estariam estes sanitários, ou seja, entre os espaços das aulas de moto e de carro”, explica o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Pissulin.

A entrega das adequações do pátio do Burck é mais uma demanda da população, atendida pela gestão do Prefeito Estanislau Steck, e que faz parte do cronograma de ações realizadas em comemoração aos 58 anos de Louveira. A programação completa do mês de aniversário inclui diversas inaugurações, obras e anúncios de programas, além das celebrações culturais e festivas, em especial, com o show do cantor Daniel no dia 21 de março. Confira a programação completa (CLIQUE AQUI)