Desenvolvimento Econômico | 02/04/2013

Prefeitura e Sebrae promovem capacitação para taxistas de Louveira

Divulgação / PML

A Prefeitura de Louveira, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Divisão de Turismo, proporciona aos taxistas locais a oportunidade de capacitação do setor. Em parceria com o Sebrae, o projeto “Taxista Empreendedor” foi iniciado na última terça-feira e aborda temas de interesse dos profissionais, por exemplo, ‘como uma fazer do taxi um bom negócio’, além de informações de como atender bem, como encantar o cliente, cuidados com o táxi e o turismo da cidade.

O conteúdo, entregue aos participantes por meio de apostilas e cds,  será estudado pelos taxistas em casa durante dois meses e em seguida retornarão a Secretaria de Desenvolvimento para responderem o questionário e receberem os certificados do Sebrae. Para participar os interessados podem se inscrever na Divisão de Turismo. A capacitação é gratuita e vem de encontro com a proposta de sensibilização do turismo com a comunidade e prestadores de serviços.

“Através dessa iniciativa e de outras em andamento, a Prefeitura está contribuindo para a qualidade dos serviços turísticos em Louveira tendo em vista o possível aumento do fluxo de visitantes”, disse o secretário do Desenvolvimento, Jailson Marinho.