Desenvolvimento Econômico | 03/04/2023

Prefeitura divulga 26 vagas de trabalho pelo SAT Louveira

Há vagas para Auxiliar de Produção (10), Ajudante geral de Construção Civil (5), Auxiliar de Cozinha (3), Auxiliar de Serviços gerais (3), Conferente (1) Eletricista (1), Estágio em Vendas – Marketing (1), Prensista (1), Serralheiro (1)

A semana em Louveira começa com 26 novas oportunidades de trabalho. A Prefeitura, por meio do SAT Louveira, divulga as vagas. São 2 Processos Seletivosdia 10 de abril (diversas vagas) e dia 11 de abril (Auxiliar de Serviços Gerais). Os interessados devem comparecer ao SAT Louveira, munidos de currículo e documentos (R. Antônio Chicalhoni, 303 - Bairro Santo Antônio).

A seleção do dia 10 de abril será conduzida pelo Grupo LC, às 9h; as vagas são para Auxiliar de Produção (10), Ajudante geral de Construção Civil (5), Auxiliar de Cozinha (3), Conferente (1) Eletricista (1), Estágio em Vendas – Marketing (1), Prensista (1), Serralheiro (1).

A seleção do dia 11 de abril será conduzida pela WCA, às 9h; são 3 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais. A vaga é para o público masculino e feminino, exige experiência na área e Ensino Fundamental. Os profissionais irão atuar na limpeza fabril, recolhimento de lixo, limpeza com varredeira e lavadora de piso.

As vagas para Auxiliar de Produção (10) são para o público masculino; é exigido Ensino Médio completo e disponibilidade total de horários. O profissional irá efetuar atividades gerais da fábrica, identificando e armazenando produtos dentro da linha de produção.

As vagas para Ajudante geral da Construção Civil  (5) são para o público masculino; é exigido Ensino Fundamental completo e experiência. Os profissionais irão executar serviços de manutenção elétrica, hidráulica, mecânica, carpintaria e alvenaria, além de serviços para substituir, trocar, limpar, reparar e instalar peças, componentes e equipamentos, conservando vidros e fachadas, limpando recintos e acessórios e tratando piscinas.

Para Auxiliar de Cozinha há vagas (3) femininas e masculinas; é exigido experiência e Ensino Fundamental incompleto. O profissional irá executar atividades pertinentes à função.

A vaga de Estágio em Vendas – Marketing (1) não exige experiência e é destinado ao público feminina e masculina. O (a) estagiário(a) irá ajudar a desenvolver estratégias de vendas e prospecção de novos clientes b2c, suporte nas tarefas comerciais, acompanhamento de indicadores internos da área, ajudará a preparar relatórios de vendas e outros documentos necessários, participará de treinamentos, reuniões e outras atividades relacionadas a vendas.

A vaga para Conferente (1) é para o público masculino, exige experiência e Ensino Médio completo. O conferente irá organizar estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio

A vaga para Eletricista (1) é para o público masculino, exige experiência e Ensino Fundamental completo. O eletricista ira planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica, realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva, instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizar medições e testes, elaborar documentação técnica e trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

A vaga para Prensista (1) é para o público masculino, exige experiência e Ensino Médio completo. O prensista irá preparar as matrizes e a linha de produção para forjar os materiais, calibrar e reparar peças forjadas.

A vaga de Serralheiro (1) é para o público masculino, é exigida experiência e Ensino Fundamental completo. O profissional terá que confeccionar, reparar e instalar peças e elementos diversos em chapas de metal como aço, ferro galvanizado, cobre, estanho.

Vagas:

- Auxiliar de Produção (10)

- Ajudante geral de Construção Civil (5)

- Auxiliar de Cozinha (3)

- Conferente (1)

- Eletricista (1)

- Estágio em Vendas – Marketing (1)

- Prensista (1)

- Serralheiro (1)

Processo Seletivo:

Dia: 10/4/2023

Seleção pelo Grupo LC