Desenvolvimento Econômico | 24/05/2023

Prefeitura de Louveira anuncia oportunidade de capacitação profissional com ações em parceria com o Sebrae

Serão realizados palestra (29/05) e curso (05/06), voltadas para o setor de Negócios da Beleza; os eventos acontecem de forma online

Em mais uma oportunidade voltada para capacitação profissional dos moradores de Louveira, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, promove duas ações de formação, com palestra e curso no setor de Negócios da Beleza.

No dia 29 de maio acontece a palestra Descomplicando a Lei da Parceria, e no dia 2 de junho será realizado o curso Gestão Financeira para Salão de Beleza. Os cursos são online e ao vivo. As inscrições devem ser feitas pelo link (CLIQUE AQUI)

“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem atuado intensamente para trazer à Louveira oportunidades de qualificação profissional, com objetivo de fomentar o desenvolvimento profissional e crescimento pessoal dos moradores de Louveira. E o Sebrae tem sido um importante parceiro neste processo. Temos uma unidade do Sebrae Aqui, dentro do prédio da Sedec, e em breve teremos ainda uma unidade do Sebrae Mulher, na sede do Fundo Social, com atendimento personalizado para as empreendedoras. Todas as ações que buscamos visam gerar novas oportunidade, fontes de renda, por meio do conhecimento”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campo Neto, ressalta a importância das ações. “Esta é uma excelente oportunidade de capacitação. Os inscritos têm a oportunidade também de receber consultoria, inclusive com uma missão em São Paulo de visitar empresas que são referências no segmento”, disse o Secretário.

Ações

Palestra: Descomplicando a Lei da Parceria