Desenvolvimento Econômico | 21/08/2014

Prefeito Junior Finamore realiza visita aos alunos dos cursos técnicos

jailson

Na noite da segunda-feira (11), o prefeito Júnior Finamore esteve na escola Odilon Leite Ferraz para uma visita aos alunos dos cursos técnicos oferecidos pela Prefeitura em parceria com o Centro Paula Souza.  Além da qualificação em Administração e Logística, a Prefeitura  disponibilizou uma nova capacitação para os louveirenses, o curso de Informática, recém implantado.

De acordo com o prefeito Finamore a iniciativa atende a demanda do município nesta área  “O início deste curso se deve a necessidade de capacitação dos cidadãos  na área de informática. O nosso objetivo é atender as expectativas da população, por isso não vamos parar por aí. Todos os nossos esforços serão centralizados em profissionalizar nosso munícipe para que esteja preparado para o mercado de trabalho”, afirmou.

A visita contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Jailson Marinho, que atualmente assumiu a missão coordenar os cursos técnicos “Serei a ponte entre o munícipe e a demanda para ser levada ao prefeito. Além disso, vamos estreitar  o relacionamento entre alunos e empresas do município a fim de levá-los ao mercado de trabalho”, ressaltou Jailson.

Além dos três cursos oferecidos atualmente, a Prefeitura de Louveira está estudando a possibilidade de trazer novas capacitações, dentre elas, o curso de Receptivo Turístico.