Desenvolvimento Econômico | 03/12/2013

Prefeito Junior Finamore prestigia abertura da Expo Circuito das Frutas

Foto: Jasso / PML

O prefeito de Louveira Junior Finamore prestigiou na manhã da sexta-feira, dia 29, a abertura da 4ª Expo Circuito das Frutas, realizada no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos. Foi a primeira vez que o evento ocorreu em uma cidade do Circuito das Frutas. Nas edições anteriores, a Expo foi realizada na capital, tendo como foco apresentar aos paulistanos os encantos do interior paulista e os atrativos das cidades que formam o Circuito das Frutas.

No evento, o prefeito Junior Finamore destacou a importância da participação dos municípios para o fortalecimento do agronegócio e do turismo rural nas cidades do circuito “É muito importante que as cidades tenham essa oportunidade de trabalharem juntas, de mostrarem todo o seu potencial turístico e de comercializarem seus produtos. São ações como esta que promovem o aquecimento das vendas e que alavancam o turismo e a economia dos municípios”, afirmou.

A abertura da 4ª Expo Circuito das frutas contou com a presença do secretário adjunto da Secretaria do Estado de Turismo, Maurício Juvenal, dos deputados Beto Tricoli, Célia Leão e Adilson Rossi, do presidente do Circuito das Frutas, o prefeito de Itatiba, João Fattori, demais prefeitos e representantes das cidades do Circuito das Frutas e da região. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Louveira Jailson Marinho, a turismóloga Rafaela Lorençon e o presidente da Câmara Estanilau Steck também estiveram no evento.

Em passeio pelo recinto da festa, o prefeito Junior Finamore visitou diversos stands e prestigiou os expositores e comerciantes louveirenses como o grupo Café no Campo, Casa San Fior, Berna, Vinhos Micheletto - Sítio Santa Rita e os artesãos locais.