Desenvolvimento Econômico | 18/01/2018

Prefeito Junior Finamore participa de coquetel de lançamento da 3.ª edição da Revista Cidade e Cultura

REVISTA CIRCUITO DAS FRUTAS

O Prefeito de Louveira Junior Finamore e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Jailson Marinho participaram, no dia 12 de janeiro, na cidade de Jundiaí, de um coquetel de lançamento da 3.ª edição da Revista Cidade e Cultura - Circuito das Frutas.

A revista apresenta opções de lazer para todas as idades. Alguns temas como gastronomia, fazendas, parques, espaços de artesanato, produtos típicos, frutas, calendário de eventos, vinícolas são destacados para o leitor. Além de ser um material utilizado para divulgação nas principais Feira de Turismo do Estado, também serve como um guia para os visitantes conhecerem a região através do mapa ilustrativo.

Para a cidade, a revista auxilia nos projetos da Prefeitura em fomentar o turismo, que após a inauguração do CIT - Centro de Informações Turísticas, busca ser reconhecida como Município de Interesse Turístico e também estar entre os principais destinos de Turismo Rural do Estado de São Paulo.

Além do CIT, a Prefeitura conta, como material de apoio, o aplicativo para celular, site e a revista do Circuito das Frutas. Em breve novas ações e materiais serão lançados pelo Circuito das Frutas, como Passaporte Turístico, Sinalização Turística, Site e Aplicativo da Região, Projeto de Cicloturismo entre outros.

Circuito das Frutas

Além de Louveira, fazem parte do Circuito das Frutas as cidades de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.