Desenvolvimento Econômico | 21/05/2015

Palco ‘dois’ dá visibilidade para artistas e bandas da cidade

Vox

E para este final de semana as atrações também são de peso

Além das atrações do palco principal, o público pode contar ainda com o palco 2, onde se apresentam bandas do município e da região. Os shows acontecem todas às sextas-feiras das 18h às 21h, e aos sábados e domingos das 11h30 às 21h. Já os bailes da Terceira Idade acontecem sempre aos domingos das 14h às 17h.

No dia 22, se apresenta Davi e Banda no palco 2 a partir das 19h. Já às 19h30 Xaropinho sobe no palco e para encerrar a sexta, a Banda Gospel faz sua apresentação.

No sábado, 23, a partir das 13h o grupo ‘110 DCB’ se apresenta, já às ‘100 Dolar’ sobe ao palco às 15h30, seguido da banda ‘Malana’ às 18h e, para encerrar, banda ‘Vox’ às 21h30.

Para o domingo estão programadas mais atrações. ‘Trio Paraná’, ‘Livre Tendência’ e ‘Tona & Alaor’ se apresentam às 13h, 15h30 e 21h, respectivamente.

Parque de diversões/Circo

Já os pais contam com um parque de diversões com brinquedos variados para as crianças, além de grandes espetáculos circenses com capacidade para 600 pessoas, totalmente gratuitos. Os espetáculos acontecem às sextas-feiras às 19h, sábados e domingos às 13h, 17h e 19 horas. No primeiro final de semana foram cinco apresentações para o público da festa, em uma média de 420 pessoas por espetáculo e mais de 2.100 pessoas puderam prestigiar.

 

Histórico das Bandas - Banda Vox
A Banda Vox se apresenta na festa da uva desde o ano de 2008, quando foi a sua primeira participação ainda com outra formação. Já são 7 anos seguidos que nos apresentamos na festa.  Segundo Helton Maranzato “a banda se sente muito feliz em poder participar de um evento tão grande como a festa da uva, e tenta aproveitar essa oportunidade para mostrar um pouco mais do seu trabalho para os cidadãos de Louveira”.

Integrantes: 
Helton Maranzato - Vocal
Rafael Malavazi - Guitarra e Violao
Bruno Celidonio - Teclado e Guitarra
Willian Malavazi - Baixo
Willian Chiquetto - Bateria
Vitor Zanoni – Produção