Desenvolvimento Econômico | 06/04/2022

OPORTUNIDADE - Prefeitura de Louveira e Senai abrem inscrições para curso gratuito de eletricista instalador predial

Aulas serão presenciais e acontecem entre 2 de maio e 1º de agosto, na Estação Ferroviária; são oferecidas 32 vagas

Estão abertas as inscrições para o curso de eletricista instalador predial promovido pela Prefeitura de Louveira, em parceria com o Senai. A capacitação é gratuita e 32 vagas estão disponíveis.

Podem participar os moradores de Louveira maiores de 18 anos com Ensino Fundamental completo.

No curso, o aluno vai aprender a interpretar circuitos e diagramas elétricos, planta baixa de instalações elétricas prediais e a montagem de infraestrutura básica para instalação elétrica predial.

Ao final do curso poderá elaborar croquis, executar e conferir instalações elétricas prediais, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

As aulas serão ministradas entre 2 de maio e 1º de agosto, de segunda, terça e quarta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, dependendo da turma escolhida. São 16 vagas disponíveis para cada uma.

 O curso será realizado presencialmente na Carreta do Senai, estacionada na Estação Ferroviária, localizada na Avenida José Niero, 136, no Centro.

INSCRIÇÕES
Para realizar a inscrição é necessário comparecer no Núcleo de Capacitação (NUCCA), localizado na Rua Antônio Antonioli, 27, na região central, e apresentar os seguintes documentos originais e cópia:

- RG

- CPF

- Comprovante de Endereço

- Comprovante de Escolaridade (declaração ou histórico escolar)

O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3878-7432.