Desenvolvimento Econômico | 08/03/2023

Nucca oferta 15 vagas para curso gratuito de Excel

As inscrições devem ser feitas no Núcleo; as aulas começam dia 18 de março e serão realizadas no Santo Antônio

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para o curso de Excel ofertado pelo NUCCA (Núcleo de Capacitação), em mais uma ação voltada à capacitação profissional de jovens e adultos de Louveira.

“O Nucca é referência na oferta de cursos gratuitos para a população e importante para o processo de profissionalização das pessoas. São cursos em diversas áreas, desde informática até técnicas de culinária e de estética. Então pedimos à população para que aproveite a oportunidade e invista em sua qualificação”, convida o Prefeito Estanislau Steck.

O curso de Excel tem como objetivo ensinar o aluno iniciante a utilizar o programa de maneira produtiva, a construir planilhas e a utilizar as inúmeras ferramentas que o Excel disponibiliza para cálculos, funções e gráficos.

Ao todo, são ofertadas 15 vagas. Para participar do curso, é necessário ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental Completo.

As aulas acontecem de 13 de março a 10 de junho, sempre aos sábados, no Bairro Santo Antônio.

Curso de Excel

Data: 18/3 a 10/6 (sábados)

Local: Santo Antônio

Inscrições:
Os interessados devem se dirigir ao NUCCA, levando RG e CPF, comprovante de endereço  e comprovante de vacinação do Covid.

Endereço: Rua Antônio Antonioli, 27 - Centro

Horário de Atendimento: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Informações: (19) 3878-7432 /  Whatsapp: (19) 99618-9511