Desenvolvimento Econômico | 28/08/2019

NUCCA oferece cursos de Organizador de Eventos e Manicure e Pedicure

cartaz nucca cursos

Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), a prefeitura oferece mais uma turma de Organizador de Eventos e Manicure e Pedicure. Os cursos são gratuitos e direcionados a pessoas de baixa renda no Núcleo de Cidadania e Capacitação (NUCCA).

Os interessados devem realizar as inscrições no NUCCA do dia 2 a 6 de setembro na Rua Antônio Antonioli, 27, Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30. As vagas são limitadas. Mais informações pelo 3848-4162.

Organizador e Eventos

O curso tem como objetivo capacitar e suprir as necessidades do mercado por profissionais especializados, agregando experiências e conhecimento técnico nas produções de eventos.

As aulas acontecerão do dia 1.º de outubro até 13 de dezembro de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h. Os alunos devem ter a partir de 16 anos e ensino fundamental completo.

Manicure e Pedicure

O curso garante capacitar profissionais por meio de técnicas específicas, habilidade de higienização, corte, lixamento, hidratação, esfoliação, colocação de unhas postiças e decoração, para embelezamento e cuidado das unhas das mãos e pés e atendendo as normas de biossegurança.

As aulas serão realizadas de 16 de setembro a 16 de dezembro, às segundas, terças e quartas-feiras, das 8h ao meio-dia. Podem fazer inscrição candidatos com pelo menos 18 anos e com ensino fundamental completo.

Documentos para a inscrição

• Cartão Cidadão de Louveira atualizado
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de renda de todos que moram na casa