Desenvolvimento Econômico | 20/12/2021

NATAL - Chegada do Papai Noel em trem iluminado leva alegria e emoção à Estação Ferroviária de Louveira

Programação gratuita reuniu grande número de pessoas e teve também apresentações culturais e o Espetáculo de Natal

A chegada do Papail Noel em um trem iluminado levou um grande número de pessoas à Estação Ferroviária de Louveira na noite do último sábado (18).

O trem da empresa Rumo Logística ganhou iluminação de LED e chamou a atenção por onde passou. Ele saiu de Campinas e cruzou Valinhos e Vinhedo antes de parar na Estação de Louveira. Em seguida, foi para Jundiaí, onde a viagem foi encerrada. 

A ação faz parte da programação de final de ano organizada pela Prefeitura e que inclui também espetáculos na Área de Lazer, na Praça da Bica, no Parque do Monterrey e na Fazenda Santo Antônio. A programação segue até o dia 24 de dezembro e conta também com uma pista de patinação no gelo montada na Área de Lazer. A participação é aberta a adultos e crianças moradores de Louveira e deve ser agendada usando o Cartão Cidadão. CLIQUE AQUI para marcar dia e horário.

Além do trem com o Papai Noel, a Estação recebeu também uma série de apresentações culturais, que incluiu shows musicais e de dança. Uma das principais atrações foi o Espetáculo de Natal, encenado duas vezes na mesma noite, e que emocionou as pessoas que estiveram no local.

Toda iluminada e decorada com temas natalinos, a Estação recebeu também uma praça de alimentação com food trucks e bebidas. O local ainda tem brinquedos gigantes de madeira para as crianças.

A chegada do Papai Noel no trem iluminado foi organizada pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Cultura, Lazer e Juventude.