Esporte, Lazer e Juventude | 09/03/2023

Na programação de 58 anos, eventos esportivos agitam final de semana em Louveira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizará uma ampla programação nesse final de semana, dentro das ações previstas neste mês de aniversário, em que Louveira completa 58 anos. No sábado (11), acontece o Festival de Futsal, Aulão de Jiu Jitsu e o Programa Rua de Lazer no Centro Comunitário do Vassoural, Rua Humberto Pela, s/n, a partir das 8h30. No domingo (12), na Praça da Bica, será realizado o Programa Rua de Lazer que terá início às 9h.  As ações fazem parte da programação de aniversário da cidade, que com o tema “O Tempo e o Sabor: 58 anos de Louveira”. CLIQUE AQUI para saber mais.

“Aguardamos a presença de toda população para compartilhar conosco esse momento de serviços, lazer e esporte juntos. Estamos com um cronograma intenso de trabalho por toda Louveira, mas também prezamos pelo lazer dos louvereirenses.” explica o Prefeito Estanislau Steck.

Nos dois dias, o Programa Rua de Lazer vai contar com atividades recreativas e brincadeiras de lazer para as crianças, com cama-elástica, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, gratuitos.

“A Rua de Lazer é uma descontração e também serve de reflexão para nós. Não fique de fora dessa venha comemorar com a gente a programação especial dos 58 anos de nossa cidade ”, reforçou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

esporte1