Desenvolvimento Econômico | 16/10/2023

Louveira tem processo seletivo nesta quinta (19) com 18 vagas de emprego

​A seleção é para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (6), Auxiliar de Limpeza (6), Vigia (5), Líder de Limpeza (1); o processo acontece em 19/10 às 9h no SAT Louveira

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga nesta segunda-feira (16) o Processo Seletivo com 18 oportunidades de trabalho para as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais (6), Auxiliar de Limpeza (6), Vigia (5), Líder de Limpeza (1). A seleção será realizada pela empresa Delphos na próxima quinta-feira, 19 de outubro, às 9h.

Os interessados devem comparecer ao SAT Louveira munidos de currículo e documentos. Em novo endereço, o SAT Louveira atende na rua Ângelo Steck, bairro Vila Nova, esquina com a Rodovia Romildo Prado, dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Todas as vagas são femininas e masculinas. Para a função de Auxiliar de Serviços Gerais (6), não é exigido experiência. É necessário ser alfabetizado. Para a função de Auxiliar de Limpeza (6), não é exigido experiência. É necessário ser alfabetizado. O profissional irá executar trabalhos de limpeza em geral na empresa.

Para a função de Vigia (5) não é necessário ter experiência; é preciso ser alfabetizado, ter acima de 18 anos, boa digitação e ser comunicativo. Para a função de Líder de Limpeza (1), é necessário ter experiência. O profissional deverá liderar a equipe e realizar atividades administrativas e operacionais.

 

Processo Seletivo

Data: 19/10/2023

Horário: 9h

Funções: Auxiliar de Serviços Gerais (6), Auxiliar de Limpeza (6), Vigia (5), Líder de Limpeza (1)

Seleção pela Delphos

Local: SAT – Serviço Atendimento ao Trabalhador

Endereço: Rua Angelo Steck, 410 – Vila Nova

Comparecer com currículo, documentos e laudo