Desenvolvimento Econômico | 13/06/2023

Louveira tem Feira do Produtor na Estação Ferroviária nesta terça-feira (13)

A feira acontece das 16h às 20h30, com muitas opções de frutas, verduras, legumes, produtos caseiros, além do artesanato, praça de alimentação e atração musical

Acontece nesta terça-feira, 13 de junho, mais uma edição da tradicional Feira do Produtor de Louveira, como uma importante opção para encontrar produtos frescos, vindos direto do campo. Realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a feira também é uma importante ação para fomento à economia da cidade, gerando renda principalmente para os agricultores familiares. A Feira acontece todas às terças-feiras, na Estação Ferroviária, das 16h às 20h30, com atração musical e brinquedos infláveis para as crianças.

“A feira é uma importante opção para a população comprar produtos frescos, de ótima qualidade, e de valorizar o trabalho dos produtores da agricultura familiar. A feira é uma das ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que visam fomentar novas oportunidade para os moradores de Louveira”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

A Feira tem um ambiente com ampla diversidade de barracas de doces e salgados. Entre as opções estão as delícias do milho verde, espetinho, cachorro-quente, salgados, pão caseiro, queijos frescos e curados, churros, picolé gourmet, e o pastel com caldo de cana.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campo Neto, afirma que a Feira do Produtor já está estabelecida dentro do cronograma da Secretaria e que impulsiona a realização de feiras em outros pontos da cidade. Além da Feira do Produtor, Louveira possui mais quatro feiras ao ar livre que ofertam produtos de hortifrúti. Confira os dias e horários:

Feiras diurnas

- Às quartas-feiras

Das 5h às 13h

Av. José Niero - Centro

- Aos domingos

Das 5h às 13h

Praça da Igreja Padre Pedro Sanches - Bairro Santo Antônio

Feiras noturnas

- Às quartas-feiras

Das 16h às 20h30

Rua Uva Patrícia, 131, no Terra da Uva