Desenvolvimento Econômico | 24/06/2024

Louveira tem 787 vagas de emprego cadastradas pelo SAT no Portal da Sedec

​As vagas são para diversas áreas: Turismo, Logística, Obras, entre outras; os interessados devem cadastrar o currículo no Portal da Sedec pelo site da Prefeitura (veja o passo a passo abaixo)

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga nesta segunda-feira, 24 de junho, 787 vagas de emprego pelo SAT (Serviço de Atendimento ao Trabalhador).

As vagas divulgadas pelo SAT Louveira são para funções e segmentos diversos. O maior número de vagas é para Auxiliar de Logística (100), Ajudante Geral de Obras (60), Atendente (30), Ajudante de Carga e Descarga (30), Operador de Empilhadeira Retrátil (30), entre muitas outras.

Para se candidatar às vagas

Para facilitar o acesso às vagas de emprego divulgadas pelo SAT, a Prefeitura disponibiliza o Portal da Sedec, que pode ser acessado tanto pelo site da Prefeitura quanto pelo aplicativo Relou.

Confira o passo a passo das duas plataformas:

Acesse o link: https://www.louveira.sp.gov.br
Clique na página “Principal” e em seguida clique no banner “Portal do emprego/empreendedor”; o site irá te direcionar para a página da SEDEC e nela consta o SAT, que possibilita o cadastro de currículo, bem como a consulta de vagas disponíveis.

Baixe o aplicativo RELOU pela Apple Store ou Play Store
Clique no item “SEDEC” e em seguida clique em “SAT”, que possibilita o cadastro de currículo, bem como a consulta de vagas disponíveis.