Desenvolvimento Econômico | 16/12/2016

Louveira sedia última reunião do Circuito das Frutas de 2016

Circuito das Frutas

O prefeito de Louveira, Junior Finamore, recepcionou os integrantes do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas, na manhã desta sexta-feira (16), para a última reunião ordinária do ano. O encontro, realizado na Fazenda Santo Antonio, teve o objetivo de apresentar um balanço referente a 2016 e a aprovação das contas.

Compõem o consórcio as cidades de Louveira, Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Jarinu, Jundiaí, Morungaba, Valinhos e Vinhedo, cujo prefeito Jaime Cruz é o atual presidente do Circuito, que definirá nova diretoria em reunião agendada para o final de janeiro. Além de Junior Finamore e Jaime Cruz, participaram também da reunião o prefeito de Morungaba, José Roberto Zem, e representantes de Jundiaí, Atibaia, Itatiba, Valinhos e Indaiatuba.

Na oportunidade, o prefeito Finamore apresentou aos presentes o projeto que transformará a Fazenda Santo Antonio em um moderno Complexo de Apoio ao Idoso, com espaços para moradia, teatro de arena, centro de convivência.