Desenvolvimento Econômico | 26/11/2020

Louveira inicia clima natalino com programação especial

As ruas da cidade estão sendo decoradas à espera do Papai Noel na programação especial de Natal com todos os protocolos de saúde devido à pandemia do novo coronavírus.

A programação de Natal é iniciativa da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Rádio Natal

Para começar o clima natalino, a Rádio Natal começa a funcionar a partir do dia 29 de novembro nas principais ruas da cidade.

Enfeites e iluminação de decoração

No dia 30 de novembro, Louveira começa a ser iluminada com as decorações de Natal nas principais ruas do comércio, praças, Estação Ferroviária e rotatória da entrada da cidade.

Papai Noel

Devido à pandemia, o Papai Noel estará passeando entre os comércios e não terá um local fixo para não haver aglomeração de pessoas.

A Estação Ferroviária e a Praça da Bica receberão as casas decorativas do bom velhinho.

Horário especial do comércio

As lojas do comércio poderão trabalhar em horário especial a partir da segunda quinzena de dezembro. Os horários são das 9h às 20h do dia 15 a 23 de Dezembro, aos sábados das 9h às 18h e domingos das 9h às 14h. Vale lembrar que os horários estendidos não são obrigatórios.

Segurança

Para segurança de toda população, a Guarda Municipal estará realizado a Operação Natal, aumentando as rondas, principalmente, à noite quando o comércio estiver aberto.

Mais informações pelo telefone 3878-4559, atendimento das 8h às 17h.