Desenvolvimento Econômico | 02/10/2018

Louveira atrai abertura de grande loja varejista

Magazine

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece um ambiente favorável para a abertura de novas empresas.

Na quinta-feira, 28 de setembro, o Magazine Luíza abriu a primeira loja na cidade, gerando emprego e renda para os louveirenses. Estiveram presentes os representantes da Prefeitura e das Secretarias Municipais de Governo e Comunicação Social, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Eventos, Administração e Serviços Públicos. A empresa mantém em Louveira o maior centro de distribuição da rede.

Apoio ao empreendedor

Aliado ao potencial econômico do município, a Prefeitura auxilia na contratração de mão de obra com o Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) e várias iniciativas de apoio ao empreendedor, como rodadas de negócios, consultoria empresarial gratuita, cursos de aperfeiçoamento profissional e eventos que aquecem o mercado, como o Liquida Louveira.