Desenvolvimento Econômico | 16/07/2015

Inscrições prorrogadas para o 2º Festival Gastronômico “Sabores de Louveira”

Gastronomia

Empreendimentos alimentícios do município podem fazer a inscrição por meio do site da Prefeitura

As inscrições para a segunda edição do Festival Gastronômico “Sabores de Louveira” foram prorrogadas. O evento é realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e, este ano, acontecerá no dia 24 de setembro.
A ideia é valorizar a culinária local com pratos que trazem uma identidade gastronômica típica de Louveira. Os estabelecimentos participantes terão suas receitas avaliadas pelos consumidores e ganharão prêmios. Ainda fomenta, fortalece e valoriza a gastronomia louveirense, além de promover o desenvolvimento do turismo local.

A participação é livre e sem custo para todos os restaurantes ou empresas que pertençam a um empreendimento alimentício de Louveira. Para mais informações entre em contato com a secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio dos telefones (19) 3878-4222 / (19) 3878-4166 / (19) 3878-4559.

Etapas

O Festival ‘Sabores de Louveira’ acontece em três etapas. Neste primeiro momento os estabelecimentos devem se inscrever conforme o regulamento disponibilizado no site da prefeitura www.louveira.sp.gov.br. Os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição e entregar preenchido na SEDEC (Rua Antonio Chicalhoni, 303 – Santo Antonio).

Após o período das inscrições, um corpo de jurados especializado irá analisar e selecionar 12 receitas que participarão da segunda etapa do evento, que é a comercialização.