Desenvolvimento Econômico | 02/09/2015

Inscrições para palestra do SEBRAE seguem até dia 18

SEBRAE

A Prefeitura Municipal de Louveira, por meio da Divisão de Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com a ACE - Associação Comercial e Empresarial de Louveira e o Sebrae/SP, realiza neste mês uma palestra para micro e pequenos empresários e empreendedores individuais constituídos. As inscrições podem ser feitas até o dia 18, na sala do empreendedor, na Rua Antônio Chicalhoni, 303, Santo Antônio, ou na ACE, localizada na Rua Monsenhor Domingos Herculano Casarim, 380, Centro.

A palestra é gratuita e acontece no dia 23 de setembro, das 19h às 21h, na Sala do Empreendedor. O tema da apresentação será “Saiba administrar o capital de giro”.
A capacitação tem como objetivo orientar o empresário sobre a gestão do capital, propiciando o desenvolvimento das habilidades gerenciais e as condições para obter os melhores resultados econômicos e financeiros em seus negócios.

Mais informações pelos telefones 3878-4559 (Sala do Empreendedor) ou 3878-3055/3878-3429 (Ace).

SEBRAE Móvel com atendimento gratuito chega à cidade

Nos dias 22,23,24 e 25 de setembro, o município receberá uma unidade do SEBRAE móvel para atender a população, com o objetivo de capacitar os empreendedores favorecendo o desenvolvimento econômico da região.

A unidade ficará instalada nos dias 22 e 23 no Bairro Santo Antônio, na Av. Ricieri Chiqueto, nº 81 (no estacionamento da Igreja Universal), e nos dias 24 e 25 no Centro, na Rua Armando Steck, nº 56 (Galeria Cine Progresso). O atendimento acontecerá das 10h às 16h, exceto na sexta-feira, dia 25, que será das 9h30 às 14h.

Com atendimento gratuito e individual, os técnicos vão orientar os empreendedores nos mais diversos segmentos, desde como planejar o negócio, preparar melhor o fluxo de caixa e as formas de divulgação da empresa.