Desenvolvimento Econômico | 30/07/2019

Inscrições abertas para a corte da 52.ª Festa da Uva

Inscrições abertas para corte da 52.º Festa da Uva e 9.ª Expocaqui

As louveirenses interessadas compor a corte da 52.ª Festa da Uva podem realizar a inscrição a partir de quinta-feira (1).

Para participar, as candidatas devem ter entre 16 e 30 anos completos e apresentar o Cartão Cidadão. Vale lembrar que as participantes menores de idade devem estar acompanhadas dos pais para ter a inscrição validada. O concurso oferece premiação de R$ 3.500 para a rainha e as três princesas recebem R$ 1.500 cada uma.

Seleção

O processo de escolha das candidatas será dividido em duas etapas. No dia 6 de setembro, todas as inscritas devem se apresentar para a banca de jurados, quando serão escolhidas as 16 candidatas que vão passar por treinamentos de postura, conhecimentos gerais sobre o município e orientações para o desfile.

Já a segunda etapa será aberta ao público e vai contar com a apresentação das candidatas aos jurados, que vão definir as representantes da corte.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto na Casa da Cultura, Rua das Rosas, 233, Santo Antônio, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Para mais informações pelo telefone 3848-1128 ou cultura@louveira.sp.gov.br.